O Clbe de Assinaturas de Produtos para Cabelos
Quer conhecer as vantagens do nosso clube de assinaturas?
Conheça o Clube

FRETE GRÁTIS*

6x Sem Juros Frete grátis nas compras acima de R$ 199,99 (valor em produtos) compostas por até 5 produtos | A My Care Box parcela em até 6x sem juros qualquer compra feita no site.
  • Entrar
  • Sobre O Clube MCB


    Manual do Assinante Clube MCB

    1 – QUANTOS PRODUTOS EU RECEBO NO MEU KIT?

    No mínimo 3, variando entre shampoos, condicionadores, máscaras, leave-ins, finalizadores, modeladores, reparadores de pontas, ampolas, etc. O tipo de produto será definido pelo Personal Care, a partir das informações do seu cadastro e da análise dos seus fios (se eles forem enviados para nós), para que você tenha o melhor tratamento.
    O Personal Care vai definir um cronograma de produtos diferentes, para seu melhor aproveitamento.

     

    2 – SÃO AMOSTRAS GRÁTIS?

    Não. Os produtos My Care Box são do tamanho convencional, ou seja, são produtos idênticos aos vendidos nas lojas especializadas de todo o mundo.

     

    3 – QUAL A DIFERENÇA ENTRE O PLANO MENSAL E BIMESTRAL E TRIMESTRAL?

    A principal diferença entre os dois planos é a frequência com que você irá receber os kits em sua casa.
    No plano Mensal você, todo mês, recebe um kit criado específico para seu tipo de cabelo. Nele, você paga o valor a vista e é cobrado todo o mês
    No plano Bimestral você, a cada dois meses, recebe um kit diferenciado para seu tipo de cabelo, ideal para quem tem um consumo menor de produtos. Neste plano, você é cobrado, a cada dois meses, um valor que é dividido em duas parcelas referentes ao valor total da assinatura.
    No plano Trimestral você, a cada três meses, recebe um kit diferenciado para seu tipo de cabelo. Neste plano, a cobrança é feita a cada três meses, num valor que é dividido em três parcelas referentes ao valor total da assinatura.

    Qual a frequência de cobrança?

    O plano mensal você é cobrado todo mês o valor a vista. Já nos planos bimestral e trimestral, você é cobrado a cada dois meses e três meses. No entanto, a cobrança vem parcelada. Por isso, apesar da cobrança ser bimestral ou trimestral, o pagamento é mensal.
    Exemplificando:
    Classic Bimestral – - Valor 110,00 dividido em 2 parcelas de 55,00
    - Valor 110,00 para pagamentos em boleto.
    Premium Bimestral – - Valor 185,00 dividido em 2 parcelas de 92,50,
    - Valor R$185,00 para pagamentos em boleto. 
    Exclussive Bimestral – - Valor 260,00 dividido em 2 parcelas de 130,00
    - Valor R$260,00 para pagamentos em boleto.
    Low Poo Trimestral – - Valor 120,00 dividido em 3 parcelas de 40,00
    - Valor R$120,00 para pagamentos em boleto.
    Low Poo Plus Trimestral – - Valor 240,00 dividido em 3 parcelas de 80,00
    - Valor R$240,00 para pagamentos em boleto.

    Todas as assinaturas são cobranças recorentes ou seja, só será  encerada as cobranças quando a assinate cancelar o clube.

     

    4 – O QUE É UM PERSONAL-CARE

    Profissional especializado em beleza e cuidado feminino, que trabalha para entregar o melhor resultado para seu tipo de cabelo. São tricologistas, cosmetólogos e cabeleireiros com formação nas melhores escolas de estética do mundo.
    Eles analisam e inspecionam detalhes dos seus fios e das reações químicas de cada desses. Assim, com essa análise científica, o Personal Care monta os kits ideais para seu tipo de cabelo.

     

    5 – QUANDO RECEBO O ENVELOPE PARA ENVIAR MEUS FIOS PARA ANÁLISE?

    Junto do primeiro kit.
    Que irá conter:

    • Um envelope de carta resposta ( sem custo de postagem para a assinante )
    • Um manual de como fazer a coleta dos fios
    • Um ziplook para depositar os fios
    • Um questionário mais completo para você enviar ao seu Personal Care

    Seu envelope é uma carta resposta. Ele funciona como uma postagem de carta convencional dos correios e, por isso, ela demora em média 14 dias úteis para ser entregue.
    Assim que recebermos seus fios para análise, enviaremos um e-mail lhe comunicando.
    O resultado da análise é entregue no período máximo de 21 dias após o recebimento dos fios.
    Só tem direito a receber a análise assinantes ativas no clube.

     

    6 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA O CLUBE MCB?

    O clube MCB garante que todos os pedidos serão despachados em até três dias úteis após a confirmação do pagamento! Após isso, a responsabilidade pela entrega é transferida para os Correios. Na maioria dos casos, a entrega ocorrerá dentro de 5 dias úteis.
    O prazo de entrega pode se estender devido à localização do cliente, à situações climáticas, à greves nos correios, etc.

     

    7 – TENHO QUE COMPRAR OS PRODUTOS SEPARADAMENTE?

    Ao assinar o Clube MCB você não precisa se preocupar em comprar produtos para cabelo, especialmente, se escolher pelo plano mensal. Mas, se quiser você pode aproveitar mais produtos na nossa loja virtual. E lembre-se: ao fazer parte do clube, você tem 10% de desconto e frete grátis para todas as suas compras.

     

    8 – TEM COMO ESCOLHER AS MARCAS QUE DESEJO RECEBER?

    Não. Esse trabalho será feito pelo Personal Care, que seleciona a marca e os produtos que você receberá em sua casa de acordo com os princípios ativos de cada um deles. Mas fique tranquila, no clube mcb só estão as melhores marcas do Brasil e do mundo.

     

    9 – QUAIS BENEFÍCIOS EU RECEBO, AO FAZER PARTE DO CLUBE?

    Vamos à lista:

    • Cuidado profissional de um Personal-Care;
    • Produtos ideais para seu cabelo;
    • As melhores marcasdo Brasil e do mundo;
    • Economia- kits com preços abaixo do que você encontra na loja My care box;
    • Comodidadeem receber tudo em casa;
    • Descontos de 10% até na loja virtual. Basta estar logar no site;
    • Frete grátisnas compras pela loja virtual dependendo do plano ;
    • Descontos em salões parceiros;
    • Dicas exclusivasem vídeos e textos;
    • Grupo facebook exclusivo para assinantes clube mcb;
    • Análise profissionaldo seus cabelos: com o primeiro kit você recebe um envelope para colocar alguns fios e nos enviar. Feito isso, vamos lhe entregar uma análise detalhado do seu cabelo.
    • Saquinho exclusivo de cada clube
    • Ficha com descrição do kit e orientação de uso e informação porque o kit foi escolhido para seu cabelo.
    • Após analise cronograma capilar para seus próximos 5 kits.

     

    10 – POSSO PAUSAR MINHA ASSINATURA POR UM PERIODO?

    Sim. Na sua área de assinante (https://clube.mycarebox.com.br/) tem um botão para solicitar sua pausa de cobrança e do seu recebimento de kit. 
    Como funciona :
    Assinantes Mensais : 2 pausa de no máximo 2 cobranças no período de 12 meses .
    Assinantes Bimestrais : 2 pausa de no máximo 1 cobrança no período de 12 meses .
    Assinantes Trimestrais : 1 pausa de no máximo 1 cobrança no período de 12 meses .

    11 – EXISTE TEMPO MÍNIMO DE ASSINATURA OU POSSO CANCELAR A QUALQUER MOMENTO?

    Não, você pode cancelar a assinatura do clube a qualquer momento. Não há tempo mínimo de permanência. Se a cobrança for realizada antes do cancelamento, será feita normalmente naquele mês e a assinante receberá seu último kit. Mas fique tranquila, você não receberá mais cobranças a partir de então. Para que não seja feita a cobrança, você deve solicitar o cancelamento com no mínimo três dias úteis de antecedência.

    11 – TEM COMO TROCAR PRODUTOS?

    Os produtos que são enviados no seu kit não podem ser trocados. Afinal, quem escolhe a combinação é o Personal-Care, que analisa detalhadamente seus fios.

    12 – QUAIS BENEFÍCIOS EU PERCO AO DEIXAR DE FAZER PARTE DO CLUBE?

    Informamos que a cancelando sua assinatura, você perde todos os benefícios oferecidos para assinantes do Clube MCB tais como:

    • Cuidado profissional de um Personal-Care;
    • Kit com produtos ideais para o seu cabelo escolhidos pelo Personal-Care;
    • Economia- kits com preços abaixo do que você encontra nas lojas;
    • Comodidadeem receber tudo em casa mensalmente ou bimestralmente;
    • Descontos de até 10% na loja virtual dependendo do plano;
    • Frete grátisnas compras pela loja virtual dependendo do plano*;
    • Dicas exclusivasem vídeos e textos;
    • Análise profissionaldo seus cabelos.
    • Grupo de facebook exclusivo para assinantes.
    • Saquinho exclusivo de cada clube
    • Ficha com descrição do kit e orientação de uso e informação porque o kit foi escolhido para seu cabelo.
    • Após analise cronograma capilar para seus próximos 5 kits.

    *Os descontos de frete são aplicados nas opções de entrega "PAC" e "Convencional"

     

    13 – QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS PLANOS?

    Classic Mensal: Kit enviados todos os meses, com as melhores marcas de produtos profissionais do Brasil, reanálise feita a cada 5 (cinco kits).
    Classic Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as melhores marcas de produtos profissionais do Brasil, reanálise feita a cada 6 (seis kits).

    Premium Mensal: Kit enviados todos os meses, com as melhores marcas de produtos profissionais nacionais e internacionais, reanálise feita a cada 4 (quatro kits)
    Premium Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as melhores marcas de produtos profissionais nacionais e internacionais, reanálise feita a cada 5 (cinco kits)

    Exclusive Mensal: Kit enviados todos os meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 4 (quatro kits) e Frete grátis nos envios do clube.
    Exclusive Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 5 (cinco kits) e Frete grátis nos envios do clube.

    Low Poo Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 5 (cinco kits).
    Low Poo Trimestral: Kit enviados de 3 em 3 meses, com ótimas linhas voltadas para a técnica. reanálise feita a cada 5 (cinco kits).

    Low Poo Plus Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 5 (cinco kits) e Frete grátis nos envios do clube.
    Low Poo Plus Trimestral: Kit enviados de 3 em 3 meses, com ótimas linhas voltadas para a técnica. reanálise feita a cada 5 (cinco kits) e Frete grátis nos envios do clube.

     

    14 – É POSSÍVEL UMA MARCA ESTAR EM MAIS DE UM PLANO?

    Sim, é possível. A diferença ocorre na quantidade e variedade de produtos recebidos da marca em cada plano. Esse processo foi criado na intenção de ampliar a variedade de produtos que você pode receber, possibilitando assim, mais opções de produtos para o seu tratamento no Clube MCB .

    15 – TEM COMO TROCAR PRODUTOS?

    Os produtos que são enviados no seu kit não podem ser trocados. Afinal, quem escolhe a combinação é o Personal Care, que analisa detalhadamente seus fios.

     

    16 – TEM COMO TROCAR DE PLANO?

    Sim. Você pode trocar de plano a qualquer momento, basta entrar na “área do cliente” e alterar.

     

    17 – ATÉ QUANDO POSSO TROCAR INFORMAÇÕES DO MEU CADASTRO A TEMPO DE RECEBER PRODUTOS ADEQUADOS NO MEU PRÓXIMO KIT?

    As novas informações só serão analisadas e validadas se forem adicionadas com 4 dias antes da data de sua cobrança.

     Obs: Na área do assinante você pode consultar a data de faturamento do seu plano.

     

    18 – COMO TROCO MEU CARTÃO DE CREDITO?

    Vamos ao passo a passo .

    1- Faça seu login em http://clube.mycarebox.com.br/ 
    2- Na sua área de assinante vá em "Alterar Forma de Pagamento" .
    3- Clique em alterar forma de pagamento .
    4- Selecione a bandeira do novo cartão , número do cartão , código de segurança do cartão e validade .
    5- Confirme a alteração. 



    Contato:

    • Chat: ao acessar o site.
    • E-mail: contato@mycarebox.com.br
    • Telefone: (31) 25230020