O Clbe de Assinaturas de Produtos para Cabelos
Quer conhecer as vantagens do nosso clube de assinaturas?
Conheça o Clube

FRETE GRÁTIS*

6x Sem Juros Frete grátis nas compras acima de R$ 199,99 (valor em produtos) compostas por até 5 produtos | A My Care Box parcela em até 6x sem juros qualquer compra feita no site.
  • Entrar
  • bannerPromocao

    Sobre O Clube MCB


    Manual do Assinante Clube MCB

     

    1 – QUANTOS PRODUTOS EU RECEBO NA MINHA CAIXINHA MCB?

    No mínimo 3, variando entre shampoos, condicionadores, máscaras, Leave-in, finalizadores, modeladores, reparadores de ponta, ampolas, etc. O tipo de produto será definido pelo Personal Care, a partir das informações do seu cadastro e da análise dos seus fios (se eles forem enviados para nós), para que você tenha o melhor tratamento.
    O Personal Care vai definir um cronograma capilar e de produtos para alcançarmos juntos o melhor resultado.

     

    2 – SÃO AMOSTRAS GRÁTIS?

    Não. Os produtos My Care Box são do tamanho convencional, ou seja, são produtos idênticos aos vendidos nas lojas especializadas de todo o mundo.

     

    3 – QUAL A DIFERENÇA ENTRE O PLANO MENSAL E BIMESTRAL E TRIMESTRAL?

    A principal diferença entre os três planos é a frequência com que você irá receber as Caixinhas MCB em sua casa.
    No plano Mensal você, todo mês, recebe um kit criado específico para seu tipo de cabelo. Nele, você paga o valor a vista e é cobrado todo o mês 
    No plano Bimestral você, a cada dois meses, recebe um kit diferenciado para seu tipo de cabelo, ideal para quem tem um consumo menor de produtos. Neste plano, você é cobrado, a cada dois meses, um valor que é dividido em duas parcelas – no caso de pagamento por cartão de crédito - referentes ao valor total da assinatura. 
    No plano Trimestral você, a cada três meses, recebe um kit diferenciado para seu tipo de cabelo, ideal para quem tem um consumo menor de produtos. Neste plano, a cobrança é feita a cada três meses, num valor que é dividido em três parcelas – no caso de pagamento por cartão de crédito - referentes ao valor total da assinatura.

    Qual a frequência de cobrança?

    O plano mensal você é cobrado todo mês o valor a vista. Já nos planos bimestral e trimestral, você é cobrado a cada dois meses e três meses. No entanto, no caso de assinaturas por cartão, a cobrança vem parcelada. Por isso, apesar da cobrança ser bimestral ou trimestral, o pagamento é mensal.
    Exemplificando:
    Classic Bimestral – - Valor: 110,00, dividido em 2 parcelas de 55,00
    - Valor: 110,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
    Premium Bimestral – - Valor: 185,00, dividido em 2 parcelas de 92,50,
    - Valor: R$185,00, pagamento à vista para assinatura por boleto. 
    Exclussive Bimestral – - Valor: 260,00, dividido em 2 parcelas de 130,00
    - Valor: R$260,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.

    Low Poo Bimestral – - Valor: 120,00, dividido em 2 parcelas de 60,00
    - Valor: R$120,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
    Low Poo Plus Trimestral – - Valor: 240,00, dividido em 2 parcelas de 120,00
    - Valor: R$240,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
    Low Poo Trimestral – - Valor: 120,00, dividido em 3 parcelas de 40,00
    - Valor: R$120,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
    Low Poo Plus Trimestral – - Valor: 240,00, dividido em 3 parcelas de 80,00
    - Valor: R$240,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.

    Todas as assinaturas são cobranças recorrentes. Ou seja, só serão encerradas as cobranças quando a assinante cancelar o clube.

     

    4 – O QUE É UM PERSONAL-CARE

    Também chamado de “especialista” em nossos meios de comunicação, o Personal Care é um profissional especializado em beleza e cuidado feminino, que trabalha para entregar o melhor resultado para seu tipo de cabelo. São tricologistas, cosmetólogos e cabeleireiros com formação nas melhores escolas de estética do mundo. Eles analisam e inspecionam detalhes dos seus fios e como reagem a experimentos químicos. Em posse dessa análise científica, o Personal Care monta os kits ideais para seu tipo de cabelo.

     

    5 – QUANDO RECEBO O ENVELOPE PARA ENVIAR MEUS FIOS PARA ANÁLISE?

    Junto da primeira Caixinha MCB.
    Que irá conter:

    • Um envelope de carta resposta (sem custo de postagem para a assinante)
    • Um manual de como fazer a coleta dos fios
    • Um saquinho (ziplock) para armazenar e conservar os fios
    • Um questionário mais completo para você enviar ao seu Personal Care

    Seu envelope é uma carta resposta. Ele funciona como uma postagem de carta convencional dos correios e, por isso, ela demora em média 15 dias úteis para ser entregue.
    Assim que recebermos seus fios para análise, enviaremos um e-mail lhe comunicando.
    O resultado da análise é entregue no período máximo de 21 dias após o recebimento dos fios.
    Só tem direito a receber a análise assinantes ativas no clube.

    Dica: se quiser agilizar o resultado de sua análise, opte pelos serviços de entrega dos Correios: PAC ou Sedex. A My Care Box não arca com o custo de envio nesses casos.

     

    6 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA O CLUBE MCB?

    O Clube MCB garante que todos os pedidos serão despachados em até três dias úteis após a confirmação do pagamento! Após isso, a responsabilidade pela entrega é transferida para os Correios. Na maioria dos casos, a entrega ocorrerá dentro de 5 dias úteis.
    O prazo de entrega pode se estender devido à localização do cliente, à situações climáticas, à greve dos Correios, etc.

     

    7 – O QUE ACONTECE SE A CAIXA VOLTAR?

    Quando a empresa é quem comete o equívoco, o reenvio é feito sem custo algum para o assinante. Porém, a My Care Box não arca com os custos de reenvio nos casos em que:

    • A(o) assinante não vai retirar a Caixinha MCB na agência;
    • A(o) assinante insere o endereço incorreto;
    • Alguma pessoa no endereço de envio recusa a Caixinha MCB;

     Quando o problema na entrega é por falha dos Correios, a My Care Box se responsabiliza e arca com o custo de reenvio. Isso não se aplica a quando os Correios deixam a encomenda disponível para retirada (vide o primeiro tópico de casos de reenvio não-gratuito).

     

    8 – TENHO QUE COMPRAR OS PRODUTOS SEPARADAMENTE?

    Ao assinar o Clube MCB, você não precisa se preocupar em comprar produtos para cabelo, especialmente, se escolher pelo plano mensal. Mas, se quiser você pode aproveitar mais produtos na nossa loja virtual. E lembre-se: ao fazer parte do clube, você tem de desconto no produto e no frete para todas as suas compras.

     

    9 – TEM COMO ESCOLHER AS MARCAS QUE DESEJO RECEBER?

    Não. Esse trabalho será feito pelo Personal Care, que seleciona a marca e os produtos que você receberá em sua casa de acordo com os princípios ativos de cada um deles. Mas fique tranquila, no clube MCB só estão as melhores marcas do Brasil e do mundo.

     

     10 – COMO É MONTADO O MEU KIT?

    O Personal Care segue a seguinte linha de prioridade: 1) Resultado da Análise Capilar; 2) Tipo de produto; 3) Marca do Mês. Muitas vezes a Marca do Mês não dispõe do produto mais adequado para o que o cabelo da(o) assinante está precisando. Sendo assim, é bem comum receber produtos que não fazem parte da Marca do Mês.  Obs: Planos Low Poo não contam com Marca do Mês.

     

    11 – QUAIS BENEFÍCIOS EU RECEBO, AO FAZER PARTE DO CLUBE?

    Vamos à lista:

    • Cuidado profissional de um Personal-Care;
    • Produtos ideais para seu cabelo;
    • As melhores marcas do Brasil e do mundo;
    • Economia- kits com preços abaixo do que você encontra na loja My Care Box;
    • Comodidade em receber tudo em casa;
    • Descontos de 10% até na loja virtual. Basta estar logar no site;
    • Frete grátis nas compras pela loja virtual dependendo do plano;
    • Descontos em salões parceiros;
    • Dicas exclusivas em vídeos e textos;
    • Grupo facebook exclusivo para assinantesclube MCB;
    • Análise profissional do seus cabelos: com o primeiro kit você recebe um envelope para colocar alguns fios e nos enviar. Feito isso, vamos lhe entregar uma análise detalhado do seu cabelo.
    • Ficha com descrição do kit e orientação de uso e informação porque o kit foi escolhido para seu cabelo.
    • Após analise cronograma capilar para seus próximos 5 kits.

     

    12 – POSSO PAUSAR MINHA ASSINATURA POR UM PERIODO?

    Sim. Na sua área de assinante (https://clube.mycarebox.com.br/) tem um botão para solicitar sua pausa de cobrança e do seu recebimento de kit. 
    Como funciona :
    Assinantes Mensais : 2 pausas de no máximo 2 cobranças no período de 12 meses .
    Assinantes Bimestrais : 2 pausas de no máximo 1 cobrança no período de 12 meses .
    Assinantes Trimestrais : 1 pausas de no máximo 1 cobrança no período de 12 meses .

    13 – EXISTE TEMPO MÍNIMO DE ASSINATURA OU POSSO CANCELAR A QUALQUER MOMENTO?

    Não, você pode cancelar a assinatura do clube a qualquer momento. Não há tempo mínimo de permanência. Se a cobrança for realizada antes do cancelamento, será feita normalmente naquele mês e a assinante receberá seu último kit. Mas fique tranquila, você não receberá mais cobranças a partir de então. Para que não seja feita a cobrança, você deve solicitar o cancelamento com no mínimo quatro (4) dias úteis de antecedência.

    14 – QUAIS BENEFÍCIOS EU PERCO AO DEIXAR DE FAZER PARTE DO CLUBE?

    Informamos que cancelando sua assinatura, você perde todos os benefícios oferecidos para assinantes do Clube MCB, tais como:

    • Cuidado profissional de um Personal-Care;
    • Kit com produtos ideais para o seu cabelo escolhidos pelo Personal-Care;
    • Economia - kits com preços abaixo do que você encontra nas lojas;
    • Comodidade em receber tudo em casa mensalmente ou bimestralmente;
    • Descontos de até 10% na loja virtual dependendo do plano;
    • Frete grátis nas compras pela loja virtual dependendo do plano*;
    • Dicas exclusivas em vídeos e textos;
    • Análise profissional do seus cabelos.
    • Grupo de facebook exclusivo para assinantes.
    • Saquinho exclusivo de cada clube
    • Ficha com descrição do kit e orientação de uso e informação porque o kit foi escolhido para seu cabelo.
    • Cronograma capilar.

    *Os descontos de frete são aplicados nas opções de entrega "PAC" e "Convencional"

     

    15 – QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS PLANOS?

    Classic Mensal: Kit enviados todos os meses, com as melhores marcas de produtos profissionais do Brasil, reanálise feita a cada 5 (cinco) kits. O primeiro kit não conta
    Classic Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as melhores marcas de produtos profissionais do Brasil, reanálise feita a cada 6 (seis kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise.

    Premium Mensal: Kit enviados todos os meses, com as melhores marcas de produtos profissionais nacionais e internacionais, reanálise feita a cada 4 (quatro kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise.
    Premium Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as melhores marcas de produtos profissionais nacionais e internacionais, reanálise feita a cada 5 (cinco kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise.

    Exclusive Mensal: Kit enviados todos os meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 4 (quatro kits) . O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise. Frete grátis nos envios do clube.
    Exclusive Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 5 (cinco kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise. Frete grátis nos envios do clube.

    Low Poo Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as as melhores marcas do mundo, reanálise feita a cada 5 (cinco kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise.
    Low Poo Trimestral: Kit enviados de 3 em 3 meses, com ótimas linhas voltadas para a técnica. reanálise feita a cada 5 (cinco kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise.

    Low Poo Plus Bimestral: Kit enviados de 2 em 2 meses, com as melhores marcas. Reanálise feita a cada 5 (cinco kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise. Frete grátis nos envios do clube.
    Low Poo Plus Trimestral: Kit enviados de 3 em 3 meses, com as melhores marcas do mundo para a técnica. Reanálise feita a cada 5 (cinco kits). O primeiro kit não conta, por ser o kit da análise. Frete grátis nos envios do clube.

     

    16 – É POSSÍVEL UMA MARCA ESTAR EM MAIS DE UM PLANO?

    Sim, é possível. A diferença ocorre na quantidade e variedade de produtos recebidos da marca em cada plano. Esse processo foi criado na intenção de ampliar a variedade de produtos que você pode receber, possibilitando assim, mais opções de produtos para o seu tratamento no Clube MCB.

     

    17 – TEM COMO TROCAR PRODUTOS?

    Os produtos que são enviados no seu kit não podem ser trocados. Afinal, quem escolhe a combinação é o Personal Care, que analisa detalhadamente seus fios.

     

    18 – TEM COMO TROCAR DE PLANO?

    Sim. Você pode trocar de plano a qualquer momento, basta entrar na “área do assinante” e alterar.

     

    19 – ATÉ QUANDO POSSO TROCAR INFORMAÇÕES DO MEU CADASTRO A TEMPO DE RECEBER PRODUTOS ADEQUADOS NO MEU PRÓXIMO KIT?

    As novas informações só serão analisadas e validadas se forem adicionadas com 4 dias úteis antes da data de sua cobrança.

     Obs: Na área do assinante você pode consultar a data de faturamento do seu plano.

     

    20 – COMO TROCO MEU CARTÃO DE CREDITO?

    Vamos ao passo a passo:

    1- Faça seu login em http://clube.mycarebox.com.br/ 
    2- Na sua área de assinante vá em "Alterar Forma de Pagamento".
    3- Clique em alterar forma de pagamento.
    4- Selecione a bandeira do novo cartão, número do cartão, código de segurança do cartão e validade.
    5- Confirme a alteração. 



    Contato:

    • Chat: ao acessar o site.
    • E-mail: contato@mycarebox.com.br
    • Telefone: (31) 2523-0020
    • Whatsapp: 61 8242-2481