No mínimo 3, variando entre shampoos, condicionadores, máscaras, Leave-in, finalizadores, modeladores, reparadores de ponta, ampolas, etc. O tipo de produto será definido pelo Personal Care, a partir das informações do seu cadastro e da análise dos seus fios (se eles forem enviados para nós), para que você tenha o melhor tratamento.
O Personal Care vai definir um cronograma capilar e de produtos para alcançarmos juntos o melhor resultado.
Não. Os produtos My Care Box são do tamanho convencional, ou seja, são produtos idênticos aos vendidos nas lojas especializadas de todo o mundo.
A principal diferença entre os três planos é a frequência com que você irá receber as Caixinhas MCB em sua casa.
No plano Mensal você, todo mês, recebe um kit criado específico para seu tipo de cabelo. Nele, você paga o valor a vista e é cobrado todo o mês
No plano Bimestral você, a cada dois meses, recebe um kit diferenciado para seu tipo de cabelo, ideal para quem tem um consumo menor de produtos. Neste plano, você é cobrado, a cada dois meses, um valor que é dividido em duas parcelas – no caso de pagamento por cartão de crédito - referentes ao valor total da assinatura.
No plano Trimestral você, a cada três meses, recebe um kit diferenciado para seu tipo de cabelo, ideal para quem tem um consumo menor de produtos. Neste plano, a cobrança é feita a cada três meses, num valor que é dividido em três parcelas – no caso de pagamento por cartão de crédito - referentes ao valor total da assinatura.
Qual a frequência de cobrança?
O plano mensal você é cobrado todo mês o valor a vista. Já nos planos bimestral e trimestral, você é cobrado a cada dois meses e três meses. No entanto, no caso de assinaturas por cartão, a cobrança vem parcelada. Por isso, apesar da cobrança ser bimestral ou trimestral, o pagamento é mensal.
Exemplificando:
Classic Bimestral – - Valor: 110,00, dividido em 2 parcelas de 55,00
- Valor: 110,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Premium Bimestral – - Valor: 185,00, dividido em 2 parcelas de 92,50,
- Valor: R$185,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Exclussive Bimestral – - Valor: 260,00, dividido em 2 parcelas de 130,00
- Valor: R$260,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Low Poo Bimestral – - Valor: 120,00, dividido em 2 parcelas de 60,00
- Valor: R$120,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Low Poo Plus Trimestral – - Valor: 240,00, dividido em 2 parcelas de 120,00
- Valor: R$240,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Low Poo Trimestral – - Valor: 120,00, dividido em 3 parcelas de 40,00
- Valor: R$120,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Low Poo Plus Trimestral – - Valor: 240,00, dividido em 3 parcelas de 80,00
- Valor: R$240,00, pagamento à vista para assinatura por boleto.
Todas as assinaturas são cobranças recorrentes. Ou seja, só serão encerradas as cobranças quando a assinante cancelar o clube.
Também chamado de “especialista” em nossos meios de comunicação, o Personal Care é um profissional especializado em beleza e cuidado feminino, que trabalha para entregar o melhor resultado para seu tipo de cabelo. São tricologistas, cosmetólogos e cabeleireiros com formação nas melhores escolas de estética do mundo. Eles analisam e inspecionam detalhes dos seus fios e como reagem a experimentos químicos. Em posse dessa análise científica, o Personal Care monta os kits ideais para seu tipo de cabelo.
Junto da primeira Caixinha MCB.
Que irá conter:
Seu envelope é uma carta resposta. Ele funciona como uma postagem de carta convencional dos correios e, por isso, ela demora em média 15 dias úteis para ser entregue.
Assim que recebermos seus fios para análise, enviaremos um e-mail lhe comunicando.
O resultado da análise é entregue no período máximo de 21 dias após o recebimento dos fios.
Só tem direito a receber a análise assinantes ativas no clube.
Dica: se quiser agilizar o resultado de sua análise, opte pelos serviços de entrega dos Correios: PAC ou Sedex. A My Care Box não arca com o custo de envio nesses casos.
O Clube MCB garante que todos os pedidos serão despachados em até três dias úteis após a confirmação do pagamento! Após isso, a responsabilidade pela entrega é transferida para os Correios. Na maioria dos casos, a entrega ocorrerá dentro de 5 dias úteis.
O prazo de entrega pode se estender devido à localização do cliente, à situações climáticas, à greve dos Correios, etc.
Quando a empresa é quem comete o equívoco, o reenvio é feito sem custo algum para o assinante. Porém, a My Care Box não arca com os custos de reenvio nos casos em que:
É de responsabilidade da My Care Box enviar o código de rastreio de cada Caixinha MCB enviada. É de responsabilidade da(o) assinante consultar o código de rastreio e acompanhar a entrega.
Ao assinar o Clube MCB, você não precisa se preocupar em comprar produtos para cabelo, especialmente, se escolher pelo plano mensal. Mas, se quiser você pode aproveitar mais produtos na nossa loja virtual. E lembre-se: ao fazer parte do clube, você tem de desconto no produto e no frete para todas as suas compras.
Não. Esse trabalho será feito pelo Personal Care, que seleciona a marca e os produtos que você receberá em sua casa de acordo com os princípios ativos de cada um deles. Mas fique tranquila, no clube MCB só estão as melhores marcas do Brasil e do mundo.
O Personal Care segue a seguinte linha de prioridade: 1) Resultado da Análise Capilar; 2) Tipo de produto; 3) Marca do Mês. Muitas vezes a Marca do Mês não dispõe do produto mais adequado para o que o cabelo da(o) assinante está precisando. Sendo assim, é bem comum receber produtos que não fazem parte da Marca do Mês. Obs: Planos Low Poo não contam com Marca do Mês.
Vamos à lista:
Sim. Na sua área de assinante (https://clube.mycarebox.com.br/) tem um botão para solicitar sua pausa de cobrança e do seu recebimento de kit.
Como funciona :
Assinantes Mensais : 2 pausas de no máximo 2 cobranças no período de 12 meses .
Assinantes Bimestrais : 2 pausas de no máximo 1 cobrança no período de 12 meses .
Assinantes Trimestrais : 1 pausas de no máximo 1 cobrança no período de 12 meses .
Não, você pode cancelar a assinatura do clube a qualquer momento. Não há tempo mínimo de permanência. Se a cobrança for realizada antes do cancelamento, será feita normalmente naquele mês e a assinante receberá seu último kit. Mas fique tranquila, você não receberá mais cobranças a partir de então. Para que não seja feita a cobrança, você deve solicitar o cancelamento com no mínimo quatro (4) dias úteis de antecedência.
Informamos que cancelando sua assinatura, você perde todos os benefícios oferecidos para assinantes do Clube MCB, tais como:
*Os descontos de frete são aplicados nas opções de entrega "PAC" e "Convencional"
Classic Mensal: Caixinha MCB enviada mensalmente com as melhores marcas de produtos profissionais do Brasil. Reanálise feita a cada 6 (seis) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise.
Classic Bimestral: Caixinha MCB enviada de 2 em 2 meses com as melhores marcas de produtos profissionais do Brasil. Reanálise feita a cada 7 (sete) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise.
Premium Mensal: Caixinha MCB enviada mensalmente com as melhores marcas de produtos profissionais nacionais e internacionais. Reanálise feita a cada 5 (cinco) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise.
Premium Bimestral: Caixinha MCB enviada de 2 em 2 meses com as melhores marcas de produtos profissionais nacionais e internacionais. Reanálise feita a cada 6 (seis) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise.
Exclusive Mensal: Caixinha MCB enviada mensalmente com as melhores marcas do mundo. Reanálise feita a cada 5 (cinco) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise. Frete grátis nos envios do Clube MCB.
Exclusive Bimestral: Caixinha MCB enviada de 2 em 2 meses com as melhores marcas do mundo. Reanálise feita a cada 6 (seis) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise. Frete grátis nos envios do Clube MCB.
Low Poo Mensal: Caixinha MCB enviada mensalmente com ótimas linhas Low Poo. Reanálise feita a cada 6 (seis) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise.
Low Poo Bimestral: Caixinha MCB enviada de 2 em 2 meses com ótimas linhas Low Poo. Reanálise feita a cada 7 (sete) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise.
Low Poo Plus Mensal: Caixinha MCB enviada mensalmente com as melhores linhas Low Poo. Reanálise feita a cada 5 (cinco) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise. Frete grátis nos envios do Clube MCB.
Low Poo Plus Bimestral: Caixinha MCB enviada de 2 em 2 meses com as melhores linhas Low Poo. Reanálise feita a cada 6 (seis) Caixinhas MCB recebidas. A primeira não conta, por ser a da análise. Frete grátis nos envios do Clube MCB.
Sim, é possível. A diferença ocorre na quantidade e variedade de produtos recebidos da marca em cada plano. Esse processo foi criado na intenção de ampliar a variedade de produtos que você pode receber, possibilitando assim, mais opções de produtos para o seu tratamento no Clube MCB.
Os produtos que são enviados no seu kit não podem ser trocados. Afinal, quem escolhe a combinação é o Personal Care, que analisa detalhadamente seus fios.
Sim. Você pode trocar de plano a qualquer momento, basta entrar na “área do assinante” e alterar.
As novas informações só serão analisadas e validadas se forem adicionadas com 4 dias úteis antes da data de sua cobrança.
Obs: Na área do assinante você pode consultar a data de faturamento do seu plano.
Vamos ao passo a passo:
1- Faça seu login em http://clube.mycarebox.com.br/
2- Na sua área de assinante vá em "Alterar Forma de Pagamento".
3- Clique em alterar forma de pagamento.
4- Selecione a bandeira do novo cartão, número do cartão, código de segurança do cartão e validade.
5- Confirme a alteração.
Contato: